quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Outra vez - Bruna Karla.avi

Um comentário:

  1. Outra vez Esperei por você
    Outra vez vejo a lágrima correr
    Inundando sonhos que eu sonhei pra ti,
    Teu sorriso magoado
    Pensa até que te esqueci

    Outra vez, filho, eu vim te dizer
    Sou teu Deus e eu não vou, não vou
    Abrir mão de você
    Outra vez, através dessa canção
    Você vai ouvir, o que diz meu coração

    Quando você pensou que eu não estava olhando
    Eu vi você chorar;
    Quando você pensou que eu não estava olhando
    Vim te consolar;
    Quando você pensou que eu não estava olhando
    Provei a tua fé;
    Quando você pensou que eu não estava olhando
    Eu te coloquei de pé

    Não há nada que supera o meu amor;
    Os teus inimigos sabem quem eu sou;
    A derrota, essa eu nunca conheci
    Sou contigo, então pra que ficar assim?

    ResponderExcluir