terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Bruna Karla - Ao Final

Um comentário:

  1. Eu tenho vivido muitas lutas que
    Têm causado feridas dentro de mim
    E cheguei a perguntar-me
    Onde estavas tu
    Pensei em parar em meio a aflição
    Querendo Senhor sentir a Tua mão
    Buscando em Ti
    Uma direção
    Mas aprendi
    Que na vida tudo tem um sentido
    E descobri
    Que sempre queres o meu bem
    E que ao final será
    Muito melhor o que virá
    É tudo parte de um propósito
    E o teu amor me guardará
    Sempre estiveste aqui
    Tua palavra não falhou
    E nunca me deixou
    Descanso minha confiança em Ti
    Eu tenho estado contra a parede
    Buscando a saída uma solução
    Clamando, orando por Tua intervenção
    Quando Tu queres falas de uma vez
    Em outras com Teu silêncio deparei
    Que interessante tua forma de responder
    Mas aprendi
    Que tudo que acontecer
    Tu sabes tudo tem uma razão.
    E que ao final...

    ResponderExcluir