domingo, 10 de abril de 2011

é assim que eu quero te adorar

Um comentário:

  1. Sem honra, sem glória
    Sem buscar meus interesses
    Sem nada esperar
    É assim que eu quero te adorar
    Sem olhar tuas mãos
    Mas procurando a tua face
    Me olhando no espelho
    Até ver a tua imagem
    Meu Deus, meu Pai, amado Jesus
    Espírito Santo que me consola
    Não quero dormir, não quero acordar
    Sem te ouvir, sem te tocar
    É assim que eu quero te adorar
    É assim que eu quero te adorar
    Chorando aos teus pés
    Prostrado em teu altar
    É assim que eu quero te adorar
    É assim que eu quero te adorar
    Querendo estar contigo
    Somente por te amar, Senhor
    É assim que eu quero te adorar
    Sorrindo, chorando, parado ou andando
    De frente pro altar ou pro átrio
    Deitado ou de pé, sozinho ou acompanhado
    É assim que eu quero te adorar
    No meio da igreja, cercado de irmãos
    Com minha família na congregação
    No monte ou no vale, perdendo ou vencendo
    Até em pensamento
    É assim que eu quero te adorar
    Calado ou falando, cantando com os anjos
    É assim que eu quero te adorar
    Na eternidade com todos os santos
    É assim que eu quero te adorar

    ResponderExcluir